Governo Municipal adquiri novas máquinas

No final do mês de março a equipe de máquinas da prefeitura de União do Oeste passou a contar com mais três máquinas novas. Com recursos próprios e em parceria com o governo federal por meio de emendas parlamentares, a administração municipal investiu cerca de 450 mil reais na compra.

As novas máquinas adquiridas são:
Um Rolo Compactador de solo, modelo 8218, c/ gabine – equipado com cilindro liso, sistema de vibração de dupla amplitude, motor a diesel, potência mínima de 85cvs.

Uma Mini Carregadeira de rodas, modelo GM650, com potência de 60HP, caçamba com capacidade mínima de 0,47m³ e distância de despejo de 750mm, transmissão hidrostática e tração 4×4.

Um Trator Agrícola de pneus, tração 4×4.

Conforme o vice – prefeito Celso Matiello, as novas máquinas adquiridas farão parte da equipe de máquinas que atua nos diversos trabalhos oferecidos para a população, seja na agricultura ou na melhoria de estradas na cidade e no interior. Lembra que tais ações são frutos do empenho da administração, bem como, as parcerias que há muito tempo estão firmadas com o governo federal e lideranças parlamentares.

O prefeito Everaldo Luis Casonatto, diz que o município está vivendo um momento de grandes mudanças. "Nossos planos e metas traçadas desde a gestão passada, estão sendo concretizados. São máquinas chegando, obras em andamento, mostrando que é possível fazer um grande trabalho quando se tem seriedade e comprometimento, buscando sempre o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da nossa gente" destaca Casonatto.