Momento de Páscoa na Escola

Mantendo a tradição e proporcionando um momento “mágico” de Páscoa para as crianças, a Administração Municipal de União do Oeste através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e turismo, realizou nesta quarta – feira (28/03) a entrega de cestinhas de chocolate para todos os alunos da rede municipal de ensino, o que envolveu as escolas Reunida Municipal Ângelo Soletti e  “Pingo de Gente”.

Juntamente com o diretor diretor João Carlos Tessaro e professores das escolas, participaram o prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto.

Muita emoção e diversão também fizeram parte do momento, pois, para a alegria das crianças marcou presença o personagem “Coelho da Páscoa”.

Buscando também enaltecer o verdadeiro significado da Páscoa, professores e demais profissionais da educação apresentaram uma peça teatral, destacando diversos valores que devem ser mantidos e fortalecidos na escola e na família.