Reuniões de Planejamento acontecem mensalmente na saúde

Neste mês de julho a reunião aconteceu no dia 19, na sala de reuniões da Unidade Municipal de Saúde, envolvendo a equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a Secretária, Julse Daniel, o objetivo das reuniões mensais é justamente para discutir, alinhar e planejar ações voltadas aos munícipes de União do Oeste. “Todos os meses os profissionais recebem capacitação para melhor atender e precisamos compartilhar e ter essa troca de experiências para fazer saúde cada vez melhor”, destacou.

Julse ainda destacou que para se fazer saúde é preciso de amor, planejamento e integração. “Nos dias que a gente realiza as reuniões, realizamos com propósito de fazer melhor, de atender melhor e oportunizar as pessoas a terem mais qualidade de vida. É um amplo leque de assuntos que são tratados para aprimorar e se comprometer com os munícipes em oferecer o melhor que a gente pode”, completou a secretária.

As reunião mensal acontece sempre na terça-feira da terceira semana do mês, no período da manhã.