Recuperação de estradas continua

A Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de União do Oeste vem dando continuidade nos trabalhos. Os serviços de recuperação e melhoramento de estradas seguem a “todo vapor” com as máquinas atuando diariamente.

Os trabalhos de recuperação e manutenção de estradas seguem nas comunidades de Barra da Europa, Parafusinho, Ilha Vermelha, e também na estrada que liga Linha Bonita a Santo Antônio do Meio.

Nesta quinta-feira (24) o prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, estão acompanhando os trabalhos e verificando outros locais ainda para serem trabalhados. O vice Fábio destaca que os trabalhos estão sendo feitos de forma organizada e seguindo um roteiro, a fim de atender todas as comunidades.

Conforme o prefeito Celso, os trabalhos estão indo bem graças a uma equipe empenhada de servidores que contam também com bons maquinários para a prestação dos serviços.

Conforme o secretário, Valdecir Roque Filipini, além do patrolamento, cascalhamento e trabalho do rolo compactador, em alguns locais está sendo realizado o trabalho de alargamento da estrada. “Para podermos agilizar e realizar trabalhos de qualidade, pedimos o apoio dos agricultores para as devidas roçadas e limpezas nas margens das estradas, bem como, as reformas e retiradas de cercas respeitando as distâncias conforme determina a lei municipal”, comenta o secretário.