Encontro celebra a Páscoa e escolhe o Rei, Rainha e Miss dos idosos

Nesta semana, na tarde de terça – feira (18) a Administração Municipal de União do Oeste através da Secretaria de Assistência Social, e juntamente com o grupo de idosos “Frei Ervino”, realizaram no Centro de Múltiplo Uso na cidade, uma programação especial em comemoração a passagem da páscoa. Além do momento de oração, tarde dançante, coquetel de confraternização e entrega de chocolates aos idosos, aconteceu o desfile para escolha do casal Rei e Rainha, e da Miss Simpatia do grupo.

Para a escolha dos representantes do grupo, a equipe de jurados teve uma tarefa nada fácil, com uma disputa bem parelha entre os concorrentes. Com quatro casais concorrendo aos títulos de rei e rainha, e três mulheres ao título de miss, conforme a apuração das notas ficou assim definido:

Casal Rei e Rainha: Iraneu e Maria Luzzi

Miss Simpatia: Maria Teresa Raimundi

O evento contou com um grande público de idosos, além de autoridades municipais como vereadores, e o prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto.

O prefeito Celso desejou uma feliz páscoa e parabenizou todos os casais e candidatas mulheres que participaram do desfile. Destacou que a administração vai continuar sendo parceira para que os eventos dos idosos, sempre possam acontecer da melhor forma possível.

Na oportunidade a gestora da política municipal de assistência social, Dianei Serina, destacou os trabalhos que vem sendo realizados junto ao grupo “Frei Ervino”. Segundo ela, há uma grande harmonia entre os profissionais servidores e voluntários, que somado a parceria com a diretoria dos idosos, faz com que os eventos sejam bem organizados, alegres e de sucesso.