Concluído o Curso de Comunicação Eficaz

Neste mês de setembro foi concluído Curso de Comunicação Eficaz. Com aulas realizadas semanalmente, o curso totalizou 21 horas durante um período de dois meses, sendo as aulas oferecidas gratuitamente aos participantes do município.

Sob a coordenação da professora do SENAI, Emanoela Regina Matiello, foram desenvolvidas inúmeras atividades teóricas e práticas, visando o desenvolvimento e fortalecimento da comunicação dos participantes.

Contando com as parcerias do FIESC e do SENAI, o curso foi uma das primeiras ações do Programa GPS – Vida ( Guia Para o Sucesso na Vida Pessoal e profissional) da atual Administração Municipal de União do Oeste, programa que é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Conforme a secretária de assistência social, Juliana Coppi, em breve novas formações em diversas áreas, estarão sendo viabilizadas para a comunidade.

O prefeito Valmor Golo e o vice-prefeito Vinicius Picolotto, parabenizam os alunos que concluíram o curso. Destacam que proporcionar o conhecimento para o desenvolvimento pessoal e profissional dos munícipes, também é prioridade da Administração Municipal.