Campeonato Municipal de Canastrinha

Cerca de 60 participantes estão na competição que teve início na última terça-feira (07) na Associação da Portuguesa.

O Campeonato é misto e em duplas, com direto a um reserva, podendo participar competidores do município maiores de 18 anos.

Conforme o chefe de departamento de esportes, Ivan Carlos Girotto, as rodadas acontecem nos bares e entidades da cidade e interior, todas as terças-feiras no período da noite.

O prefeito em exercício, Fábio Antônio Agostinetto, destaca que a Administração Municipal continua investindo forte no esporte, com campeonatos realizados constantemente. “No último sábado tivemos o encerramento do municipal de suíço, nesta semana iniciamos a campeonato de baralho e em breve daremos início ao campeonato de futsal”, lembra Fábio.

Próxima rodada da Canastrinha:

Terça-feira dia 14 maio no Bar do Catarina.