INAUGURAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL – Dia 15 de Julho

O prefeito de União do Oeste Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, têm a honra e alegria de convidar a população para a solenidade de inauguração do novo prédio da Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti.

Data: 15/07/2017

Horário: 13h30min

Local: Nova Escola (Avenida Tiradentes, esquina com a Rua Presidente Costa e Silva, Lote nº 01 da Quadra 45)

Importante: Após o descerramento da placa inaugural e visitação da nova obra, autoridades e a comunidade serão recepcionados no Centro de Múltiplo Uso, onde acontecerão os pronunciamentos das autoridades, apresentações culturais, momento família na escola com entrega dos boletins aos alunos da rede municipal de ensino e coquetel de confraternização.

A Obra:  São 854 m² de área construída, com seis (6) salas de aula, uma (1) sala de informática, uma (1) sala de leitura, sanitários, vestiários, cozinha, sala para professores sala para administração e organização, além de outras estruturas ao ar livre que ficam no pátio da escola.

Investimentos R$ 939.800,00 ( Parceria entre o Município e o Governo Federal pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) através do PAR – Plano de Ações Articuladas.

Mais investimento – Após a conclusão da obra e já em pleno funcionamento, o governo município também investiu com recursos próprios para a construção do muro, plantação de grama e trabalhos de jardinagem.