Prefeito e Vice acompanham trabalhos de estradas

A Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de União do Oeste vem dando continuidade nos trabalhos. Os serviços de recuperação e melhoramento de estradas seguem a “todo vapor” com funcionários e máquinas atuando diariamente.

Acompanhando os trabalhos nesta sexta-feira (07), o prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, vistoriaram alguns trechos de estradas já recuperados e outros locais onde os trabalhos estão em andamento.

Conforme o secretário Valdecir Roque Filipini, os trabalhos de recuperação e manutenção de estradas estão sendo efetuados de forma organizada e seguindo um roteiro de trabalho, a fim de atender todas as comunidades. Lembra que além do patrolamento, cascalhamento e trabalho do rolo compactador, em alguns locais está sendo realizado o trabalho de alargamento da estrada. “Para podermos agilizar e realizar trabalhos de qualidade, pedimos o apoio dos agricultores para as devidas roçadas e limpezas nas margens das estradas, bem como, as reformas e retiradas de cercas respeitando as distâncias conforme determina a lei municipal”, comenta o secretário.