Atletas de União do Oeste participam de Campeonato Regional de Futebol Society

A equipe feminina de União do Oeste segue participando do Campeonato Regional de Futebol Society, que teve início no dia 18 de outubro no município de São Domingos. Na estréia, União do Oeste acabou não conseguindo resultado positivo, mas no segundo jogo, saiu com a vitória e agora as atletas disputam a classificação para a semifinal.

Os jogos ocorrem aos domingos. No total, oito equipes disputam o título de campeã. Para o assessor de esportes de União do Oeste, Alesson Pilatti, é importante o incentivo do município junto ao esporte feminino. “Temos uma crescente positiva nos últimos anos, equipes que vem se destacando e conquistando resultados positivos. Isso integra toda a comunidade e os valores culturais esportivos”, afirmou.