Recuperação de ponte e construção de nova tubulação

A Administração Municipal através da secretaria de Transporte, Obras e Serviços Públicos, vem intensificado os serviços de manutenção das estradas rurais, como também a recuperação de bueiros e pontes de madeira existentes, essenciais no deslocamento de moradores, transporte escolar e o escoamento da produção agrícola.

Entre os trabalhos realizados, na última semana a equipe da secretaria de transportes em parceria com a secretaria da agricultura, realizaram a recuperação de uma ponte de madeira na comunidade de Adolfo Konder, sendo uma solicitação da vereadora Sandra Niec Perondi.

Acompanhando os trabalhos juntamente com os secretário Ivanor Antônio Ugolini e Moacir Rauber, o vice-prefeito Vinicios Picolotto esteve no local da obra. Lembra que além da ponte recuperada, foi construída na estrada próximo à ponte, uma nova tubulação para melhorar o escoamento da água das chuvas e evitar erosão nas margens e na própria estrada. “Esse trabalho realizado também era uma reinvindicação dos moradores. Com essas duas obras realizadas garantimos uma melhor trafegabilidade, prezando pela segurança e qualidade de vida da nossa população. Agradeço ao empenho dos nossos servidores que estão diariamente trabalhando para garantir a qualidade dos nossos serviços”, destacou Vinicius.