Autoridades fortalecem pedidos em Florianópolis

Nesta semana de 08 a 10 de novembro, em viagem de trabalho para capital de Santa Catarina (Florianópolis) o prefeito de União do Oeste, Everaldo Luis Casonatto realizou um  roteiro de audiências nas secretarias do governo e gabinetes dos parlamentares. Acompanhando o prefeito esteve o atual vereador e eleito vice -prefeito para a próxima gestão (2017/2020), Fábio A. Agostineto, juntamente com o assessor em comunicação Dovaldo Palmorio.

A comitiva esteve nos gabinetes dos deputados Mauro de Nadal e Valdir Cobalquini, a fim de firmar parcerias para o próximo mandato. Na Secretaria de Estado de Infraestrutura a audiência foi com o secretário de infraestrutura, João Carlos Ecker. Já na Secretaria de E Estado da Agricultura e da Pesca, foi fortalecido os pedidos de liberação de equipamentos agrícolas para 2017.

Conforme o prefeito Everaldo, mesmo em final de mandato é preciso estar em contato com o governo e buscar novos pleitos para União do Oeste. “Queremos que a partir do ano que vem os próximos gestores possam ter bom acesso na busca e viabilização de recursos, sendo assim, estou acompanhando e fortalecendo os pedidos junto com as autoridades eleitas”, destaca Casonatto.

Para o vereador e eleito para o cargo de vice-prefeito, Fábio, é importante desde já o contato com as lideranças estaduais uma vez que, as ações futuras no município precisam de apoio e de grandes parcerias.