Autoridades Eleitas fortalecem pedidos em Brasília

Na última semana, de 24 a 26 de outubro, a comitiva formada pelo atual prefeito de União do Oeste, Everaldo Luis Casonatto, o vice – prefeito e eleito prefeito para 2017, Celso Matiello, o vereador e eleito vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, e o vereador atual presidente do legislativo e reeleito vereador, Oriberto Luiz Giachini, cumpriram uma agenda de compromissos na capital do país ( Brasília). Participando em várias audiências nos ministérios e reuniões com parlamentares, a comitiva encaminhou diversos pedidos para viabilização de recursos para União do Oeste, na nova administração 2017/2020.

Conforme o vereador Fábio, é importante desde já fortalecer as parcerias para que no próximo ano continue o bom relacionamento com as lideranças federais, parceiras de União do Oeste.

Segundo Celso Matiello, com as parcerias das lideranças federais será possível continuar acelerando o desenvolvimento do município em todos os setores que atendem a população.  “Acreditamos que através dos nossos pedidos junto aos nossos parlamentares e o bom trabalho dos ministérios, teremos novos recursos para continuarmos avançando ainda mais a partir de 2017”, destaca Celso.