Idosos contam com novo local para encontros e atividades

Inaugurado no mês de setembro, o Centro de Múltiplo Uso oferece um espaço de 541,39 metros quadrados, onde são realizadas inúmeras atividades oferecidas pela Prefeitura Municipal, especialmente as atividades da terceira idade. Localizada no perímetro urbano, na Avenida Santa Catarina, a obra leva o nome em memória do ex – vereador e ex – prefeito por dois mandatos, Marcelino Pierin.

Na tarde desta quinta – feira, dia 20 de outubro, foi realizado o primeiro encontro municipal do grupo de idosos "Frei Ervino", após a inauguração da obra. O momento contou com a presença de um grande público de idosos e autoridades, sendo marcado com momento de oração, tarde dançante e jogos de baralho.

Representando o prefeito Everaldo Luis Casonatto e o vice – prefeito Celso Matiello, que se encontram em viagem pela capital do país (Brasília), as damas Teonila Conte Vicenzi e Leonora Matiello marcaram presença e prestigiaram as atividades durante toda a tarde.

Para a 1ª dama Teonila, foi mais um momento alegre e especial proporcionado para os idosos, que agora contam com um espaço adequado para os encontros. Destaca que a felicidade da Administração Municipal é poder estar junto e contribuir para a realização de inúmeras atividades para a terceira idade. "Estamos neste ano de 2011 incluindo novas atividades junto ao grupo, o que está garantindo mais qualidade de vida e o convívio feliz do nosso idoso na sociedade" – diz Teonila.