Matinê marca o início das atividades dos idosos

Alegria, descontração e muita dança marcaram o primeiro encontro dos idosos de União do Oeste, realizado na tarde dessa terça-feira (29).

Proporcionado pela Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o grupo “Frei Ervino”, o evento contou com a presença de autoridades municipais, funcionários, colaboradores e um grande público de idosos.

O presidente do grupo de idosos, Iraneu Luzzi, agradeceu a participação de todos os idosos, lembrando a importância deles nos encontros e atividades. “Neste ano de 2016 novamente iremos contar com a presença e a colaboração dos idosos, o que fortalece ainda mais o nosso grupo”, destaca Luzzi.

Para o vice-prefeito Celso Matiello, o evento foi maravilhoso e possibilitou que o grupo Frei Ervino começasse o ano em alto astral e energia positiva.

Em sua manifestação o prefeito Everaldo Luis Casonatto, deu as boas vindas aos idosos destacando a felicidade da Administração Municipal em poder começar junto as atividades do grupo e continuar contribuindo para a realização dos diversos eventos que virão pela frente, garantindo assim a qualidade de vida e o convívio do idoso na sociedade.

Conforme a gestora da política municipal de assistência social, Cleonice Americo Ribeiro Colpani, além da animada matinê com a dupla Jeferson e Edson, o momento foi dedicado também para a comemoração da passagem da Páscoa com momento de oração, entrega de uma lembrança e coquetel de confraternização.