Curso de Confeitaria é realizado em União do Oeste

Nesta semana, dias 06 e 07 de junho, União do Oeste recebeu mais um Curso de Confeitaria de Doces e Salgados. Com um total de 16 horas, o curso ministrado pela instrutora do Senar, Lidiane Bigolin, foi realizado no pavilhão da comunidade de Parafusinho e envolveu mulheres agricultoras do local.

Para o prefeito Celso Matiello, através desses cursos é possível levar o conhecimento também para as mulheres do campo, incentivando para que novas atividades, tanto para aumentar a renda quanto a qualidade de vida, sejam incluídas na dia a dia das famílias.

Acompanhando os trabalhos do curso o chefe do departamento de cultura, Ivan Carlos Girotto, destaca que o curso proporcionado foi novamente resultado da parceria entre o Governo Municipal, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e o Sindicato dos Produtores Rurais de Quilombo.