Prefeito Valmor vistoria pavimentação em fase de conclusão

Acompanhando os trabalhos no perímetro urbano, nesta semana o prefeito Valmor Golo esteve fazendo a vistoria da obra de Pavimentação com Pedras Irregulares na Avenida São Luiz saída para a comunidade de Adolfo Konder. Presente no local para verificação e avaliação de alguns ajustes a serem feitos, também esteve o estagiário Lucas Matté, acadêmico de arquitetura e urbanismo da UNOESC – Universidade do Oeste de Santa.

A obra em fase de conclusão teve início em 2020. Estão sendo investidos R$ 211.652,08, recursos municipais e do governo federal através de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Uczai. Ao todo serão 2.016 m² de calçamento e mais 832 m² de passeios.

O prefeito Valmor destaca que toda e qualquer obra pública precisa ser acompanhada e fiscalizada de perto pela Administração Municipal, garantindo que o serviço feito e a obra entregue sejam dentro do padrão de qualidade exigido na contratação. “Estamos administrando dinheiro público e para isso precisamos estar atentos. Assim como nós gestores, as empresas vencedoras das licitações também precisam cumprir com suas obrigações. Cada um fazendo corretamente a parte que lhe compete, toda a comunidade sai ganhando com obras de qualidade”, comenta Golo.