IX JASTI – FASE MICRORREGIONAL

IX JASTI – JOGOS ABERTOS DA TERCEIRA IDADE

União do Oeste é sede das competições

Nesta terça-feira, dia 03 de maio aconteceu a fase microrregional. Evento envolveu cerca de 307 atletas idosos dos seis (6) municípios da regional de Quilombo.

MODALIDADES DISPUTAS

BOCHA – CANASTRA – DOMINÓ – TRUCO – DANÇA COREOGRÁFICA LIVRE E POPULAR – DANÇA DE SALÃO 60 a 69 ANOS – DANÇA DE SALÃO 70 ANOS ACIMA ( VALSA – BOLERO e VANERÃO)

Obs: Modalidade de Bolão acontece nesta quarta (04) em Formosa do Sul – SC.

O JASTI – Fase Microrregional é uma promoção  do Governo do Estado de Santa Catarina e Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, através da FESPORTE, com o apoio da Prefeitura Municipal de União do Oeste e da Agência de Desenvolvimento Regional Quilombo.

Os classificados irão representar a regional de Quilombo na fase estadual. Neste ano o estadual vai acontecer em Itajaí no período de 01 a 05 de junho de 2016.