Escola Ângelo Soletti terá nova diretora para 2023-2026

A comunidade escolar escolheu, na tarde desta quinta-feira (15), o Plano de Gestão para a Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti de União do Oeste, no Centro de Múltiplo Uso. Por maioria absoluta dos presentes foi escolhido o único plano apresentado, da professora Eliane Daniel Pertusatti.

Durante o encontro, a nova diretora explanou suas ideias e propostas à frente da gestão nos próximos quatro anos (2023/2026). Falou das propostas pedagógicas, administrativa e do espaço físico. “Agradeço o apoio da comunidade escolar, agora vamos trabalhar para atender as expectativas em prol de uma melhor educação para as crianças de União do Oeste”, comentou.

Os membros da Comissão de Monitoramento e Avaliação da Gestão Democrática Escolar participaram. A presidente e secretária de educação, Elza Gobbi Tessaro, mencionou a responsabilidade de gerenciar uma unidade de ensino e parabenizou a nova diretora pela aprovação do plano. “Pode contar com o apoio da Secretaria de Educação para contribuir em todas as boas e inovadoras iniciativas”, destacou.

A diretora atual da Escola é a professora Sandra Piana. “Nosso agradecimento para esta profissional pelo trabalho e a dedicação em contribuir para melhorar o processo de ensino da Escola Ângelo Soletti, nestes dois anos à frente”, concluiu.

Escolha do Plano de Gestão do Centro de Educação Infantil

Está programado para a tarde desta sexta-feira (16), a apresentação dos três Planos de Gestão do Centro de Educação Infantil Pingo de Gente, a partir das 13 horas, no Centro de Múltiplo Uso. As professoras que vão apresentar o seu plano são (Ordem alfabética):  Elenir Lourdes Groders Cuochinski, Kelly Bresolin e Maristela Bruxel Serafini. A comunidade escolar está convidada a participar para ajudar a escolher um dos três planos.