DME encerra atividades das oficinas esportivas deste ano

No dia 14 de dezembro aconteceu o encerramento das oficinas de treinamento de futsal do Departamento Municipal de Esportes. Os atletas foram orientados pelo monitor desportivo José Vitor Vaucher. No último encontro, foi proporcionado um momento diferenciado com as crianças, houve interação e foi servido lanche, no final.

O diretor de esportes Alesson Pilatti agradece as crianças e pais que, ao longo deste ano, participaram dos treinamentos e representaram o município nas competições que participaram. “Reforço o convite para que, no próximo ano, as crianças continuem vindo para participar das oficinas de treinamento”, ressaltou.

Alesson avalia que as oficinas de futsal vão além de uma forma de lazer, porque servem de estímulo para qualidade de vida dos participantes e prepara para estarem disputando campeonatos infantis das categorias de base. “Para 2023 está se programando para que as crianças continuem participando dos campeonatos de suas respectivas idades”, destacou.

Por fim, o diretor de esporte agradece o professor José pelos ensinamentos às crianças e ao prefeito Valmor Golo por apoiar o esporte local.