União do Oeste é representado em Seminário da Política de Assistência Social

A assistente social Dianei  Dina Serina e a psicóloga Gabriela Klauck da Secretaria Municipal de Assistência Social de União do Oeste estão participando do XIII Seminário Estadual da Política de Assistência Social. Foi aberto na tarde da quarta-feira, dia 8 de maio, em Lages, e segue até a sexta-feira,10.

O evento é promovido pela Federação Catarinense dos Municípios e conta com a participação de cerca de 700 pessoas de todo o Estado. Durante três dias estão sendo realizadas palestras temáticas relacionadas à Política Pública de Assistência Social, com a presença de palestrantes renomados do país, de representantes do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome e entidades parceiras da Fecam, dialogando e discutindo os avanços e desafios da Política de Assistência Social.