União do Oeste recebe veículo usado da Cidasc

O município de União do Oeste foi contemplado com um veículo usado Fiesta Sedan modelo 2012, com menos de 60 mil quilômetros. A entrega foi feita por meio de uma cessão de uso da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), com a Prefeitura. O ato de entrega foi realizado em São Lourenço do Oeste, com a presença da presidente da Companhia Celles De Mattos.

A Prefeitura de União do Oeste foi representada pelo secretário de agricultura Moacir Rauber, o médico veterinário Tiago Giovanoni e o assistente administrativo Joel Capeletto. “Vamos destinar este veículo para o atendimento do médico veterinário no programa de erradicação da brucelose e da tuberculose, na inspeção e em demandas diversas junto aos agricultores”, destacou Rauber.

O secretário municipal de agricultura estende o agradecimento à presidente da Cidasc pela liberação do veículo e ao médico veterinário Tiago Giovanoni que fez o pedido.