Prefeitura implanta Sala de Cinema

Com recursos da Lei Paulo Gustavo, a Prefeitura de União do Oeste está implantando uma Sala de Cinema na antiga estrutura que servia à Câmara de Vereadores. O local passou por melhorias e, no próximo ano, por exemplo, será usado para atividades do Ensino Integral da Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti.

O investimento público foi na ordem de R$ 5.186,83, com o recurso foi adquirido blackout, tela de projeção e tinta. A equipe de Serviços Urbanos realizou as melhorias no ambiente e fez a pintura.

Conforme a diretora de cultura, Sandra Piana, a Sala de Cinema vai atender demandas dos estudantes do Ensino Integral, Regular, de programas sociais e público diverso. “A exibição dos filmes terá como prioridade, a produção de audiovisual nacional”, explica.