Municipal de Futebol Suíço começou no domingo

O Departamento de Esportes de União do Oeste deu início ao Campeonato Municipal de Futebol Suíço, na tarde de domingo, dia 7 de abril. A primeira rodada aconteceu no campo da Portuguesa, no centro da cidade.

O diretor de esporte Flávio Riboldi destaca o espírito esportivo dos atletas na rodada de abertura. “Participaram dos jogos com determinação e respeito. Esperamos que seja assim até o final da competição”, comentou.

A partida inicial foi na categoria livre masculino, o time do Cruzeiro venceu por 4 a 1 Estrela do Oeste e a Portuguesa ganhou de 3 a 0 do Botafogo. No jogo de Veteranos, a Turma União goleou em 6 a 0 o Internacional.

A próxima rodada está agendada para este domingo, dia 14 de abril, com três jogos no livre masculino, no campo do Flamengo em Santo Antônio do Meio.

14h – Botafogo X Internacional

15h – Portuguesa X Cruzeiro

16h – Estrela do Oeste X Flamengo

Os desportistas estão convidados a participar.