Competição do 48 foi encerrada no final de semana

O Departamento de Esportes de União do Oeste finalizou a Competição de Bocha 48. A rodada de encerramento aconteceu na cidade, no Bar da Gringa, no sábado, dia  16 de dezembro. Em primeiro lugar ficou o Bar do Zuanazzi A, segundo Bar da Gringa e terceiro Bar do Zordan.

O atleta braço de ouro e maior pontuador em uma rodada foi Valdomiro Procópio. A competição havia começado há três meses e foi realizada nos bares da cidade onde havia disponibilidade de cancha para o jogo do 48.

O diretor de esportes Alesson Pilatti destacou que estão encerradas as competições esportivas realizadas pelo Departamento em 2023. Ele faz um balanço positivo de todos os campeonatos organizados, com a participação de atletas e do público, ao longo do ano. “Temos muito a agradecer ao empenho de dirigentes esportivos, jogadores e as sedes onde aconteceram as rodadas”, finalizou o diretor esportivo.

Conforme o prefeito Valmor Golo, a Administração tem sido parceira na realização dos campeonatos, porque entende ser necessário o incentivo ao esporte, seja com campeonatos ou oficinas. “Nossa gestão tem apoiado o Departamento de Esportes para que promova competições e envolva os diversos públicos”, destacou.