Obra de Calçamento em Adolfo Konder é inaugurada

O Governo Municipal de União do Oeste promoveu a inauguração da obra de construção de calçamento na Comunidade de Adolfo Konder. O ato foi realizado na noite de sexta-feira (29), contou com a participação de moradores locais e de autoridades municipais.

A obra custou R$ 229.021,49, recursos provenientes de uma transferência especial do deputado federal Darci de Mattos. A largura deste calçamento é de sete metros, foi construído com base de pó de brita pela Empresa Eletro Light Provence.

O deputado foi representado pela assessora Patrícia Pavan. Ela parabenizou a Comunidade de Adolfo Konder pela conquista da obra. “O gabinete do deputado Darci continua sempre à disposição para receber os representantes de União do Oeste”, destacou.

O prefeito Valmor Golo falou do compromisso assumido, anteriormente, em fazer esse calçamento. “Estamos entregando essa pavimentação com a alegria do dever sendo cumprido”, afirmou.

O prefeito aproveitou para agradecer o deputado Darci de Mattos que liberou o recurso para construir a obra de calçamento. “Nestes últimos dias, foi depositado o valor, na conta da Prefeitura, para iniciar a obra da Pista de Caminhada, etapa I, o recurso também foi liberado por emenda do deputado Darci”, comentou o prefeito.

O presidente da Câmara Édio Bianchet e a vereadora Sandra Niec Perondi se manifestaram em nome do Poder Legislativo. Ambos parabenizaram a Administração pela obra que vai beneficiar, especialmente, os moradores locais.