População de União do Oeste participa de festa de aniversário

O Governo Municipal de União do Oeste promoveu uma festa, na quarta-feira, dia 4 de janeiro, para comemorar os 35 anos de emancipação político administrativo. Pela parte da manhã, o público foi recepcionado, no Clube Comunitário, na sequência, aconteceu a solenidade de homenagem aos 35 anos, com a exibição de um vídeo institucional apresentando as principais ações do Governo Municipal e o que está projetado para ser realizado.

Após a cerimônia, foi servido um almoço aos munícipes, com um cardápio diversificado. No período da tarde, a animação foi por conta da Banda Indexão e de Paulinho Mocelin.

O prefeito Valmor Golo enalteceu a expressiva participação dos munícipes. “Investimos em todos os segmentos, foi um dia de festejar junto com as famílias unioestenses, o aniversário de nosso município. Nossa população mereceu essa grande festa e o investimento foi direcionado para confraternizar a vida e comemorar o desenvolvimento, seja de nossa cidade ou de nosso interior. Todos estão de parabéns”, salientou.

O presidente da Câmara de Vereadores Édio Bianchet recordou o empenho dos desbravadores e a força de vontade para construir União do Oeste. “Nosso reconhecimento aos munícipes, neste momento festivo, parabenizo os cidadãos deste município pelo aniversário de 35 anos, em nome do Poder Legislativo. Somos parceiros das boas ações do Governo Municipal, trabalhamos para garantir a aprovação dos projetos em prol de nossa população”, destacou.