Nova Quadra Poliesportiva está em construção

Entre as diversas obras e ações em andamento no município de União do Oeste, uma grande obra está sendo construída na educação. Localizada ao lado do ginásio municipal, na Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti, está em andamento a construção da Quadra Poliesportiva Coberta.

A obra será de 980,40 m² e com investimentos na ordem de R$ 507. 947, 80, recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) através do PAR – Plano de Ações Articuladas.

Nesta semana o prefeito em exercício Celso Matiello, esteve acompanhando os trabalhos na obra. Destaca que é mais uma importante ação que vem beneficiar a comunidade escolar e a população num todo.

"Graças ao empenho da Administração Municipal na busca de recursos, juntamente com a ótima parceria com o Governo Federal e o apoio de lideranças parlamentares, mais uma obra sai do papel e se torna realidade", diz Celso.

Importante: Ouça o AUDIO PREFEITO – Prefeito Celso fala sobre a construção da quadra.