Evento de Hipnose Cômica marcou o Dia do Servidor

Buscando comemorar o dia 28 de outubro, dia do servidor público, a Administração Municipal de União do Oeste, proporcionou na última sexta-feira (26) aos funcionários, um evento de confraternização.

Realizado no período da noite no Centro de Múltiplo Uso, os funcionários  participantes tiveram a oportunidade de assistir e interagir com o Show de Hipnose Cômica, com os mágicos e hipnólogos Sany Machado e Pedro Chavernuê, da cidade de São Paulo.

Com muita ética, respeito e simpatia, e com anos de experiência realizando shows de hipnose pelo Brasil, os hipnotistas conduziram o público para uma viagem inesquecível ao mundo da  imaginação, sempre com muita diversão e muito humor. O momento serviu também para mostrar que cada ser humana faz a própria realidade, pois, quando mudamos nossa percepção, mudamos nossa realidade e, assim, conseguimos alcançar todos nossos sonhos. O limite é somente sua imaginação!

O prefeito Celso Matiello destaca que foi um espetáculo diferente de tudo que já foi apresentado no município e até na região. Lembra que os servidores que participaram puderam ter uma noção do poder que a mente tem e que através dela o primeiro passo pode ser dado para alcançar objetivos, aumentar o foco e a concentração para a realização de um ótimo trabalho, bem como, a realização dos próprios sonhos enquanto ser humano.