Grupo “Frei Ervino” comemorou o Dia do Idoso

Comemorando o Dia do Idoso, a Prefeitura Municipal de União do Oeste através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o Grupo de Idosos "Frei Ervino", realizaram um grande encontro neste sábado (24), contando com a terceira idade local e grupos convidados de outros municípios. Um grande público prestigiou a programação que teve início pela manhã com celebração e homenagem na Igreja São Luiz, seguido de mateada, apresentações musicais com artistas locais e almoço no salão comunitário. A festa continuou na parte da tarde com grande matinê na animação do musical "Os Três Guris" da cidade de Quilombo.

O presidente do grupo "Frei Ervino, Iraneu Luzzi destacou que a encontro foi um sucesso. Em suas colocações agradeceu a todos os idosos presentes, agradecendo de forma especial a Administração Municipal pelo apoio e incentivo, os colaboradores e voluntários que trabalharam durante a organização e realização do evento.

Para o vice – prefeito Celso Matiello, o momento foi muito alegre e com uma excelente participação da terceira idade. Destaca que o encontro foi uma forma de agradecimento e valorização dos idosos, sendo eles pessoas de lindas histórias e exemplos de vida

O prefeito Everaldo Luis Casonatto parabenizou os idosos pela passagem do Dia do Idoso no próximo dia 27 de setembro. Destaca que a Administração Municipal está feliz em poder acompanhar e ajudar a proporcionar momentos, bem como, ações importantes para o grupo "Frei Ervino".