Convênio de 125 mil para novas pavimentações

Na última sexta-feira (25) o prefeito de União do Oeste, Everaldo Luis Casonatto esteve na  Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Quilombo, onde  assinou com o governo do estado, convênio de R$ 125.000,00  para recapeamento asfáltico na cidade. Os recursos oriundos do Fundo Social do Estado, vão beneficiar parte das ruas Rui Barbosa e São João, totalizando uma área de 3.376 metros quadrados.

Participou do ato de assinatura o secretário executivo de desenvolvimento regional, Gilmar Antônio Ferrari, o diretor de articulação regional Antônio Luiz Zamignan, que representou o secretário de estado da infraestrutura João Carlos Ecker, além dos gerentes Vilso Casagranda (Gerente de Agricultura) e Nestor Backes (Gerente de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Esporte, Cultura e Turismo).