União do Oeste é contemplado com novo caminhão caçamba

União do Oeste é um dos 81 municípios do oeste catarinense contemplado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) através do Programa de Aceleração de Crescimento – PAC 2, com mais um (1) caminhão caçamba 2729, marca Mercedes Benz.

A entrega foi na tarde de sexta – feira (20) em solenidade de entrega realizada na Universidade Federal Fronteira Sul – UFFS, em Chapecó. Esteve participando do ato de entrega o prefeito em exercício Celso Matiello, juntamente com o secretário do DMER Francisco Rauber e o vereador Leodacir Pianesola.

O prefeito Celso destaca que o novo caminhão fará parte da equipe de máquinas que atua nos diversos trabalhos oferecidos para a população, seja na agricultura ou na cidade. Lembra que tais ações são frutos do empenho da Administração Municipal, bem como, das parcerias que há muito tempo estão firmadas com o governo federal e lideranças parlamentares.

Ouça AUDIO CAMINHAO – Prefeito Celso Matiello fala sobre o assunto.