Crianças de União do Oeste participam de viagem de estudos

Na última quarta-feira (17) a Secretaria de Assistência Social de União do Oeste juntamente com o CRAS e o Serviço de Convivências e Fortalecimento de Vínculos realizou uma viagem com as crianças do município, para os municípios de Seara e Chapecó.

De acordo com a Secretária da Assistência Social Juliana Coppi, a viagem foi muito positiva pois fez as crianças conviver, interagir e trocar experiências. “Conhecemos a casa da memória, o museu, o shopping e a sessão de cinema. Isso fez elas resgatar o amor a investigação e a curiosidade pelo novo”, disse.

A secretária ainda agradeceu o acompanhamento do vice-prefeito Vinicius Picolotto, toda a equipe que participou e organizou a viagem e destacou que haverão viagens no próximo ano.