AUDIÊNCIA PÚBLICA

MUNICIPIO  DE UNIÃO DO OESTE

EDITAL N.º 003/2016

DE CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

EVERALDO LUIS CASONATTO, Prefeito Municipal de União do Oeste, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, para conhecimento de todos que estará realizando na Câmara de Vereadores de União do Oeste, sito a Avenida São Luiz, AUDIÊNCIA PÚBLICA, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal   e Lei Municipal N.º 494, de 14 de maio de 2001.

1DO OBJETO:

O presente Edital destina-se a  convocação dos munícipes do Município de União do Oeste – SC, para participarem de Audiência Pública, com a finalidade de rever o Plano Plurianual de Investimentos,  discutir a elaboração da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária e LOA – Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2017.

2 – DO DIA, HORÁRIO e LOCAL:

A Audiência Pública será realizada no dia 29 de Junho de 2016, com início às 14:00 horas, na Câmara Municipal de Vereadores de União do Oeste.

3 – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

Maiores informações, poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de União do Oeste, ou pelo telefone 49 3348 1202.

Gabinete do Executivo Municipal de União do Oeste, em 06 de junho de 2016.

EVERALDO LUIS CASONATTO

Prefeito Municipal