Inaugurada a SC 159 – Trecho União do Oeste a Águas Frias

O prefeito Everaldo Luis Casonatto e o vice – prefeito Celso Matiello, juntamente com a população de União do Oeste, receberam na tarde desta sexta – feira (28) a visita do do governador João Raimundo Colombo, do secretário estadual de insfraestrutura, Valdir Cobalchini, deputados e lideranças locais e regionais.

O momento foi para a inauguração e entrega da obra asfáltica para os municípios de União do Oeste e Águas Frias. A obra da SC 159 no território de União do Oeste compreende um trecho de 12,02 km, totalizando ao todo na ligação dos dois municípios (União a Águas Frias) um total de 19,3 quilômetros de pavimentação.

A solenidade foi realizada na comunidade de Santo Antônio do Meio – União do Oeste, contando com um grande público que prestigiou a vinda do governador e a inauguração de uma grande obra asfáltica que irá beneficiar toda a grande região.