Volta às Aulas – Profissionais preparados para receber os alunos

Na próxima quinta – feira (13) alunos da rede municipal e estadual de ensino, voltam às aulas, iniciando um novo ano letivo. Conforme a diretora Lúcia Steffens Soletti, na rede municipal as aulas iniciarão somente na Escola Municipal Angelo Soletti com as turmas de Pré 2 e de 1º ao 5º ano, com início as 7h30min no período da manhã e 13h15min no período da tarde. Lembra que para o Pré 01 e Creche, as aulas terão início nos próximos dias onde os alunos já serão recebidos no novo Centro de Educação Infantil.

Buscando realizar um momento de integração, troca de idéias, sugestões e ajustes finais para o início das atividades escolares, é que a Secretaria Municipal de Educação realizou nesta terça – feira (11) uma reunião pedagógica administrativa, envolvendo todos os profissionais do setor de educação. O momento que contou também com a presença do psicólogo e consultor Willian de Barros França, serviu para os profissionais refletirem sobre os desafios na educação, conhecimentos, mudanças a serem feitas e objetivos a serem alcançados no processo de ensino e aprendizagem.