Palestra sobre saúde e autoestima do idoso marca o mês de março

Além das atividades semanais do grupo de idosos “ Frei Ervino”, onde o grupo se reúne todas as quintas – feiras no Centro de Múltiplo Uso para jogos de bocha e baralho, também todo mês é realizado o encontro geral do grupo. As atividades e encontros são realizados pela Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social e o CRAS, somado à parceria da diretoria do grupo de idosos “Frei Ervino”.

Para marcar o encontro geral do mês de março, foi realizado na tarde desta quinta-feira (15) uma palestra com o médico da Unidade Municipal de Saúde, Doutor Wilian Mateus Foiatto. Os assuntos abordados estiveram voltados para os cuidados com a saúde física e metal, com destaque para a alimentação saudável, prática de exercícios, pensamentos e atitudes positivas na vida.

Após a palestra a tarde seguiu com jogos de bocha e baralho, e coquetel de confraternização.

O evento contou com autoridades municipais, entre elas o prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto.