Maldaner visita município e anuncia recursos na ordem de 350 mil

Em roteiro de visitas pelos municípios da região oeste catarinense, o deputado federal Celso Maldaner esteve na manhã desta terça – feira (30) no município de União do Oeste.

Recebido pelo prefeito Everaldo Luis Casanatto, pelo vice – prefeito Celso Matiello e lideranças municipais, Maldaner falou dos trabalhos em andamento na câmara dos deputados e sua visita pela região. Em especial destacou as mudanças estabelecidas com o novo Código Florestal Brasileiro, que segundo o deputado, garante aos produtores mais tranquilidade na implementação das suas atividades agrícolas.

Durante a visita Maldaner também destacou a emenda parlamentar para União do Oeste. "Temos compromisso e um carinho especial por esse município e estamos liberando através do Ministério do Turismo, uma emenda de R$ 350.000,00, para que o governo municipal possa investir e melhorar ainda mais as ações na cidade", anunciou o deputado.

Satisfeito com a presença e o comprometimento do deputado, o prefeito Everaldo agradeceu o empenho do parlamentar nos trabalhos em Brasília. Lembra que com o apoio do deputado e do governo federal, muitas ações foram concretizadas em União do Oeste, inclusive novas ações garantidas pela frente. "Agora com mais esse recurso anunciado, poderemos fazer mais uma obra que venha a atender os anseios da nossa gente", diz Casonatto.

Conforme o prefeito,os recursos serão utilizados para o projeto que contempla o centro da cidade, na Avenida São Luiz, com melhorias nas calçadas, estacionamentos e embelezamento do local.

Ouça a entrevista com o deputado Celso e o prefeito Everaldo (AUDIO ENTREVISTA)