Secretaria de Educação proporciona momento especial de Natal

Encerrando as atividades do ano letivo e comemorando a passagem do Natal, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de União do Oeste, proporcionou nesta sexta – feira (13) um momento especial, entregando chocolates aos alunos da rede municipal.

O prefeito Everaldo Luis Casonatto e o vice – prefeito Celso Matiello, também estiveram presentes nas escolas e na oportunidade desejaram um feliz natal para todos os alunos, professores e demais profissionais da educação.

Conforme a diretora municipal Lúcia Steffens Soletti, como forma de agradecimento foi importante proporcionar um momento especial na escola, valorizando os alunos e profissionais da educação pelo bom andamento das atividades desenvolvidas durante o ano.