Prefeito Casonatto em Brasília

De 28 a 30 de janeiro o prefeito de União do Oeste, Everaldo Luis Casonatto estará na capital do país, Brasília. Conforme agenda do prefeito, estão marcadas várias audiências nos ministérios e reuniões com parlamentares a fim de encaminhar pedidos de recursos para as novas ações no município de União do Oeste.

Conforme Casonatto, o apoio do governo federal é fundamental para o avanço nas obras e ações necessárias para promover o desenvolvimento e a qualidade de vida das pessoas da agricultura e da cidade. "Estamos nesse início de novo mandato, renovando as parcerias, as mesmas parcerias que nos possibilitou "colher muitos frutos" na gestão passada. Agora nessa nova fase, estaremos em busca de novas ações com o apoio e o comprometimento da esfera federal, estadual e os nossos representantes parlamentares", destaca o prefeito.

Ainda em Brasília o prefeito Everaldo irá participar do encontro com prefeitos de todo o país, onde a presidente Dilma Rousseff, acompanhada de sua equipe ministerial, estará orientando os novos prefeitos sobre as parcerias entre governos federal e municipal, apresentado os programas federais executados em parceria com as prefeituras.