13º Salário é pago aos Servidores Municipais

A Prefeitura de União do Oeste realizou nesta semana, dia 10 de dezembro, o pagamento do 13º salário aos servidores municipais.

Conforme o prefeito Everaldo Luis Casonatto, essa antecipação foi possível graças ao planejamento adotado na prefeitura. Destaca que uma das preocupações da Administração Municipal foi fazer um controle rigoroso das contas e aplicar da melhor forma possível os recursos públicos, o que possibilita deixar sempre em dia a folha de pagamento dos servidores, bem como, realizar inúmeras obras e ações voltadas ao bem estar e a qualidade de vida da população.

"Com economia e um ótimo controle das contas públicas, estamos chegando ao final do ano conseguindo mais uma vez honrar nossos compromissos também com o funcionalismo, para que o servidor possa antecipar suas compras de natal e fim de ano", destaca o prefeito.