Prefeitura realiza plantio de árvores nas margens da SC 479

Na manhã de quinta – feira (25) a equipe da prefeitura iniciou o trabalho de plantio de mudas de árvores nas margens da rodovia SC 479, saída da cidade sentido Jardinópolis, até em frente a Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti.

Ao todo serão plantadas 400 mudas de Hibisco, uma planta típica da Ásia muito usada como planta ornamental devido as suas flores.

Conforme o departamento municipal de serviços urbanos, além  do trajeto até a escola, mudas serão plantadas também no terreno da escola municipal.

“União do Oeste é uma cidade maravilhosa e precisamos mantê-la sempre bonita para valorizar nossa gente, e ao mesmo tempo receber os nossos visitantes”, destaca o prefeito Everaldo Luis Casonatto.