Bolsa Agrícola – Entrega de Sementes

Sementes de aveia serão entregues na quinta-feira, dia 07 de maio

O Governo Municipal de União do Oeste, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente estará fazendo a entrega nesta quinta-feira (07), de sementes de aveia preta de inverno para produtores cadastrados no programa.

Haverá três equipes fazendo a entrega. O roteiro de entrega será o seguinte:

Roteiro 01

Comunidade: Santa Terezinha

Horário: 15h00min às 17h00min

Comunidade:  Santo Antônio do Meio

Entrega na Sede:Para os agricultores inscritos que pertencem para a  sede, a retirada também é no dia 07 de maio, durante  todo o dia no DMER.

Documentos para retirada das sementes: Os agricultores inscritos no programa bolsa agrícola 2015, deverão apresentar CPF, RG e Bloco de Produtor Rural.

Importante: Não será possível retirar a semente caso o agricultor inscrito não apresentar o bloco de produtor rural. O bloco é um comprovante que o agricultor está ativamente exercendo suas atividades no campo.

O Programa “Bolsa Agrícola” beneficia agricultores residentes e/ou domiciliados no município, sendo que cada família cadastrada no programa, recebe no ano uma ( 01 ) saca de semente de milho, ou até três (03) sacas de semente de aveia preta de inverno, dependendo o incentivo que optou e considerou melhor para sua propriedade.