Parceria entre prefeitura e moradores resulta em nova pavimentação

A infraestrutura na cidade é uma das prioridades da Administração Municipal de União do Oeste. Além dos investimentos em pavimentações asfálticas, nesta semana iniciou-se os trabalhos de pavimentação com pedras irregulares (calçamento) no trecho final da Avenida Santo Antônio.

A realização da obra é através do Programa de Modalidade de Execução Compartilhada de Obras Públicas de Pavimentação com pedras irregulares.

Conforme o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, a prefeitura disponibiliza todo o material e maquinários para a construção, enquanto o pagamento da mão-de-obra fica por conta dos proprietários, titulares de domínio útil ou possuidores de imóveis situados na área de influência da obra pública de pavimentação com pedras irregulares. “Essa parceria com os moradores é muito importante pois, se formos esperar somente pelos recursos públicos muitas obras não acontecerão ou irão demorar, já que as demandas são muitas e nossa arrecadação é pequena. Mas com a união entre moradores e prefeitura poderemos fazer muito mais”, destacou Fábio.

Nesta manhã de quarta-feira (31) o vice Fábio juntamente com o secretário do DMER Valdecir Roque Filipini, acompanharam os trabalhos de pavimentação.