Prefeito acompanha trabalhos de estradas e abertura de ruas

Nesta semana o prefeito em exercício, Fábio Antônio Agostinetto, acompanhou alguns trabalhos que vêm sendo realizados pela Secretaria de Transportes, obras e Serviços Públicos.

Percorrendo as estradas do interior do município, o prefeito acompanhou o início dos trabalhos de melhoramento na estrada geral da Linha Alto Santa Terezinha. No percurso pode conversar com o secretário Valdecir Roque Filipini. Preocupado com os trabalhos, Valdecir destaca que, agora, após os diversos dias de chuva a prioridade será as estradas gerais. “Pedimos compreensão e paciência dos agricultores, pois, precisamos no momento recuperar as estradas onde transitam diariamente veículos, transporte escolar e caminhões que fazem o escoamento da produção. Assim que normalizar trataremos de prestar os serviços também nas propriedades”, diz Filipini.

Na cidade o prefeito Fábio acompanhou a abertura de novas ruas. Para o trabalho o município terceirizou horas de trator de esteira.

Conforme o prefeito em exercício, a equipe de governo segue normalmente com os trabalhos em todos os setores, buscando continuar atendendo da melhor forma possível a população.