Grupo Frei Ervino encerra atividades de 2013

A Prefeitura de União do Oeste através da Secretaria de Assistência Social, e em parceria com o Grupo de Idosos "Frei Ervino", realizaram o encontro de encerramento das atividades do grupo neste ano de 2013. Realizado em dois momentos o evento aconteceu na terça – feira (10) e contou com a presença de autoridades municipais e um grande público de idosos.

A programação teve início pela manhã com celebração religiosa na Igreja São Luiz, seguida de mateada, show sertanejo com a dupla Leodacir e Neri Pianesola, momento de Natal com a chegada do personagem Papai Noel e entrega de lembranças de natal, e almoço de confraternização no pavilhão comunitário. No período da tarde os idosos participaram de matinê no Centro de Múltiplo Uso, momento que esteve prestigiando também o grupo de idosos de Jardinópolis. A animação esteve por conta do Musical "Encontro" da cidade de Chapecó – SC.

Em nome do Grupo Frei Ervino, a presidente Isabel Daniel, agradeceu o empenho de toda a diretoria e a participação maciça dos idosos. Destacou o grande apoio sempre recebido da Administração Municipal através do setor social, e toda a equipe de profissionais que acompanha e ajuda o grupo durante as atividades realizadas no ano.

Presente no evento a 1ª dama Teonila Conte Vicenzi Casonatto, destacou a importância dos idosos na sociedade. Lembra que muitos deles foram os pioneiros da formação de União do Oeste e ainda continuam contribuindo como exemplo de pessoas batalhadoras e de bem com a vida. "Parabéns a todos, um feliz natal e um 2014 de muitos sonhos e realizações", finalizou Teonila durante o seu pronunciamento.

Para o vice – prefeito Celso Matiello, foi uma linda e merecida comemoração dos idosos. Lembra que o grupo desenvolveu inúmeras atividades e eventos durante o ano, onde a Administração Municipal foi parceira para que as realizações das ações acontecessem, promovendo o lazer, a integração e a qualidade de vida do idoso.