Almoço Festivo marca o encerramento das atividades dos idosos

O evento foi realizado neste sábado (14) pela diretoria do grupo “ Frei Ervino, contando com o apoio da Administração Municipal através da Secretaria da Assistência Social e o CRAS.

Realizado no Ctg “Gaudérios do Oeste”, a programação contou com momento de oração, chegada do personagem Papai Noel, entrega de chocolates, almoço, sorteio da rifa, e tarde dançante na animação do grupo “Águia Dourada” de Chapecó – SC.

Autoridades municipais marcaram presença, como os vereadores, o prefeito Celso Matiello, o vice Fábio Antônio Agostinetto e o presidente dos Idosos Valmir Pegorini.

Conforme a Secretária de Assistência Social, Cleonice Américo Ribeiro Colpani, o evento foi um sucesso com muita a alegria e integração, marcando o encerramento das atividades dos idosos neste ano de 2019.