Palestra Show marca o Outubro Rosa e o Novembro Azul

Com o slogan “Outubro Rosa e Novembro Azul, Juntos Cuidando da Saúde!”, a Administração Municipal de União do Oeste através da Secretaria de Saúde, realizou na noite de segunda-feira (30/10) um evento especial voltado à saúde do homem e da mulher.

O momento tão esperado do evento foi a Palestra Show “Homem e Mulher que se cuidam vivem mais”, com o palestrante especialista em motivação, coach e mágico, Sandro Libardoni. Com muito carisma, humor e de forma criativa, dinâmica, com muita emoção e mágica, o profissional encantou o público, fazendo com que todos tivessem um verdadeiro momento de reflexão, os cuidados com a saúde física e mental, a gratidão por viver e a importância de estar motivado para a vida.

Realizado no Pavilhão Comunitário São Luiz, na cidade, o evento também ofereceu aos participantes um coquetel de confraternização, sorteio de brindes e ao final a entrega de uma lembrança para recordar o momento vivido.

Conforme o secretário municipal de saúde, Vitorio Gubert, a saúde do homem e da mulher está em foco neste momento, e foi por buscar melhorar sua saúde e preveni-los de males que os levam à morte facilmente, é que o evento foi realizado.  Destaca que além de lembrar sobre os cuidados com a saúde, o palestrante Sandro foi além, plantando uma semente de otimismo e amor na vida das pessoas e mostrando que a vida vale a pena ser vivida em toda sua essência.

Presentes no evento o prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostineto, destacam a importância do homem e da mulher buscar ajuda dos profissionais de saúde, quando sentir que algo estiver estranho com seu corpo ou mesmo para exames de rotina, fazendo a prevenção de futuras doenças. 

Conforme o prefeito Celso, mais uma vez o município realizou um evento de sucesso, onde o público aceitou o convite e participou em grande número. “Isso demonstra que aqui em União do Oeste, homens e mulheres querem viver, e viver com qualidade de vida”, destaca Matiello.

 

OUÇA O PALESTRANTE ( ENTREVISTA PALESTRA)