União do Oeste rumo ao Bi e ao Tri da Copa SDR

União do Oeste é um dos municípios de destaque na Copa SDR 2013. No próximo domingo (01) disputa com Quilombo o título do Futebol Cinquentão, sendo atualmente o campeão da modalidade. O jogo está marcado para as 10 horas no campo do Juventus em Quilombo.

Já a equipe feminina de futsal força livre de União do Oeste, disputa no dia 05 de dezembro o título com a equipe de Quilombo. Conseguindo vencer vai se tornar tricampeã da modalidade. O jogo irá acontecer no ginásio de esporte em Quilombo.

Além dos títulos, União do Oeste também vai disputar o 3º lugar na bocha rolada masculino e 3º lugar no bocha rolada feminino. No vôlei misto o município continua na competição.

A Administração Municipal de União do Oeste parabeniza a todas as equipes pelo ótimo empenho na competição, desejando sucesso na última e decisiva etapa, onde o município poderá garantir mais uma vez, grandes conquistas no esporte regional.