Dia Especial marcou o passagem do Dia do Funcionário Público

Para comemorar o dia do funcionário público, 28 de outubro, a Administração Municipal de União do Oeste realizou no último sábado (26) um dia especial para os funcionários municipais e prestadores de serviços da Prefeitura. Realizado nas dependências do galpão do CTG "Gaudérios do Oeste", diversas atividades estiveram na programação, entre elas a mateada pela manhã, o almoço de confraternização, e a tarde sorteio de brindes, jogo do bingo e uma divertida gincana do grenal.

Segundo o vice – prefeito Celso Matiello, foi um momento importante de confraternização junto aos servidores, profissionais responsáveis por inúmeras funções que facilitam o dia a dia da população. Lembra que o sucesso e a boa atuação da Administração Municipal é fruto do ótimo trabalho que cada servidor desempenha no seu setor de atuação.

Para o prefeito Everaldo Luis Casonatto, o serviço público, tem como objetivo servir as pessoas seja na esfera municipal, estadual ou federal. Em seu pronunciamento diante dos funcionários, destacou a importância dos servidores. "Nessa data queremos demonstrar nosso reconhecimento e a nossa gratidão a você funcionário público. Não há um só lugar em que não haja um funcionário público prestando serviço à população, quer seja nas escolas, nos hospitais ou nas diferentes repartições públicas. E todos nós sabemos que esses serviços são de extrema importância para toda nação brasileira", disse Casonatto.

Além do dia especial para marcar a data do funcionário, também foi decretado ponto facultativo na Prefeitura, durante a segunda – feira do dia 28 de outubro.